quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Review Sombra de Olhos Catrice Pink Pink Pink

 
Depois de quase um ano sem postar nada finalmente decidi recomeçar este blog. Como sabem neste momento estou mais activa na página do blog que neste momento também é de vendas. Muitas meninas perguntavam-me onde encontrava certos produtos e assim quem quiser tem acesso a várias marcas a preços reduzidos.
 
Numa altura de crise eu uso marcas económicas porque adoro maquilhagem mas não posso gastar muito dinheiro. Este duo de sombras da Catrice chama-se Pink Pink Pink! já foi descontinuado mas eu adoro-o para fazer smokey eyeys em tons de rosa. O preço deste duo na altura o preço rondou os 4/5€ (este conjunto já o adquiri há mais de 1 ano) e eu adoro as cores. Tem um rosa forte com brilhantes e um rosa básico bem clarinho.
 
 
 
Adoro a pigmentação do duo eu uso um primer por cima e dura o dia todo. Tenho também outro duo destes que um dia vos mostro e sinceramente adoro as sombras da Catrice, ás vezes á promoções e podem crer que compensam bastante!
 
Podem ver melhor o tom aqui:
 
 
O primeiro rosa é muito muito clarinho enquanto o outro rosa é quase um lilás que tem brilhantes muito discretos em prateado!
 
Único contra é mesmo a sombra rosa claro ter tão pouca quantidade mas podemos também usar qualquer outra sombra para fazer um belo smokey eye!
 
Como vos disse este duo foi descontinuado mas as mono sombras da catrice tem 2 tons bastante semelhantes:
 
A sombra mono 710 Lilac del Rey
 
E a sombra mono 540 Rose Marie's Baby


Cada sombra custa 3,80 e podem encomendar através da minha pagina do facebook! WomanSweetMakeup

Espero que tenham gostado deste review e do meu reinicio blogueiro. Kisses!

 

1 comentário:

  1. As cores são muito bonitas das sombras =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar