quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gel de Limpeza e Exfoliação suave Yves Rocher


Olá meninas:
tenho muita pena em ter terminado o meu antigo blog mas como o blogger não resolvia o meu problema com os seguidores aqui está o novo blog, espero que gostem!

Hoje vou fazer o review de um produto da Yves rocher que já vou na 2ª embalagem e gosto muito
pertence à gama Sebo Specific (ideal para peles oleosas ou mistas)

Gel de Limpeza e Exfoliação Suave


É o gel que uso de manhã para limpar a pele e é muito bom porque tem particulas micro exfoliantes que limpam a pele libertam os poros.
Como eu utilizo:
Lavo a cara e limpo com a toalha, depois aplico um tonico e antes do tonico secar coloco o gel nas mãos e espalho por toda a cara (também podem usar uma esponja). O produto cria uma ligeira espuma. Aguardo 1 minuto até retirar com água!

Vou mostrar outra foto (ficou desfocada mas dá para ver mais ou menos) a textura é mesmo em gel, pena nao dar para ver as particulas!




Uma embalagem de gel dá para imenso tempo, a embalagem tem 150ml. O preço sem qualquer desconto é de 7,50€, mas como a Yves Rocher está sempre a fazer promoções de certo que conseguem arranjar muito mais barato.

Depois de lavar a cara sinto a pele muito leve e realmente limpa, depois de aplicar o hidratante a pele fica ótima!


Se está interessada neste produto... pode falar comigo que sou revendedora da Yves Rocher, quando estiver em promoção eu informo sem qualquer problema!


Pontuação de 0-5: Eu dou 4 - Não tem um cheiro especifico!


1 comentário:

  1. Já usei esse gel.. Bastante bom :) a falta de paciência fez com qu e a validade chegasse ao fim e deitasse o resto para o lixo... E acabei por não voltar a comprar :)

    Beijinhos
    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar